futebol

Transferências Barcelona 2022/2023: rumores, notícias, altos e baixos

O Barcelona sabe que, se quiser voltar a lutar pela Champions League, LaLiga e Copa del Rey, precisa urgentemente de reforços. No entanto, a sua economia coloca vários obstáculos nesta matéria. Em “Goal”, durante esta pausa, vamos contar como está a decorrer esta aventura “Blaugrana.

Promoção na camisa preta do Barcelona 2021

Inscreva-se no nosso canal do Telegram do FC Barcelona e receba todo o conteúdo da Goal sobre seu time instantaneamente no seu celular

esporte barcelona

Transferências Barcelona 2022/2023: rumores e notícias

Net, rumo ao Premier

A sua revista de esportes favorita!

Memphis negocia com o Barça

Os advogados do atacante holandês buscam chegar a um acordo com o Barcelona para que o jogador deixe o time blaugrana como chegou, ou seja, com a carta de liberação, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador busca poder decidir livremente em qual time continuará sua carreira depois de apenas uma temporada no Can Barça.

Camisas de time em promoção

Riqui Puig vai para Los Angeles Galaxy

Segundo o “Mundo Deportivo”, o meio-campista já chegou a um acordo para ir à MLS e tem acordo para jogar três temporadas em Los Angeles e o Barcelona também aceitará sua oferta para oficializar a operação nas próximas horas.

Barça prepara oferta por Iñigo Martínez

Segundo o “Onda Vasca”, o Barça prepara uma oferta para apresentar ao Athletic Club nos próximos dias. A oferta em questão não atingirá os 80 milhões de euros da cláusula de rescisão, mas será importante que os bascos a levem em conta para deixar sair um jogador que só tem um ano de contrato.

Mingueza, mais perto do Celta

A operação está bem avançada. O Barça pretende reservar 50% dos direitos do jogador. Em princípio, Mingueza assinaria por quatro temporadas.

Camisas de basquete da NBA em promoção

“Faremos o possível para que De Jong fique”

“Frenkie de Jong é um jogador do Barça. O clube quer que ele fique e ele quer ficar. Faremos todo o possível para que ele fique e espero que ele também faça todo o possível para ficar”, disse o presidente, Joan Laporta. , em um evento na turnê norte-americana.

Barcelona espera anunciar a contratação de Koundé esta tarde

Como a GOAL apurou, o Barcelona espera anunciar a contratação de Jules Koundé na tarde de quinta-feira, depois de chegar a um acordo com o Sevilla na quarta-feira passada para contratá-lo por 50 milhões de euros mais variáveis .

Xavi quer Íñigo Martínez além de Koundé

O treinador blaugrana estaria a testar um sistema com três defesas centrais num sistema de 3-5-2 e apesar de a chegada de Jules Koundé do Sevilha estar praticamente concluída, também solicitou a chegada de Íñigo Martínez. Segundo o “Sport”, o contrato do defesa basco termina na próxima época e seria um pedido do treinador do Terrasa devido a dúvidas sobre a condição física de Gerard Piqué.

 

Conheça algumas de nossas redes sociais abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.